Daniella Tema e prefeito Dr. Tema conquistam ambulâncias para o município de Tuntum

O Ministério da Saúde anunciou em sua página oficial, a entrega 458 novas ambulâncias do SAMU para 329 municípios brasileiros, entre eles, o município de Tuntum, que será contemplado com 4 ambulâncias, graças a uma parceria entre o município, a  deputada estadual Daniella Tema, deputado federal Aluísio Mendes e o coordenador estadual do SAMU, Marcos Carvalho.

Em Brasília, o prefeito Dr. Tema que é médico, comemorou a conquista das ambulâncias. “Estou muito feliz que o nosso município esteja sendo agraciado com estas ambulâncias para que possamos servir a nossa população com mais qualidade e pronto atendimento. Parabéns aos nossos deputados Daniella Tema e Aluísio Mendes por trabalharem por esta conquista para o nosso povo”, parabenizou o prefeito.

Os serviços de saúde de urgência e emergência melhoram as condições de socorro imediato nos municípios. A entrega das novas ambulâncias vai beneficiar 329 novos municípios, em 19 estados brasileiros. No Maranhão as cidades beneficiadas que receberão as ambulãncias são: Açailândia, Buriticupu, Bacabal, Balsas, Buriticupu, Caxias, Colinas, Grajaú, Peritotó, São João dos Patos, São Luís, São Pedro de Água Branca, Timon e Tuntum.

“Este esforço integrado representa o nosso compromisso com a saúde do Maranhão. Gostaria de agradecer ao coordenador estadual do Samu, Marcos Cavalho, ao nosso deputado federal Aluísio Mendes pelo seu trabalho junto ao Ministério da Saúde e parabenizo o prefeito Tema Cunha por trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade vida de todos os tuntuenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *