Penha diz que colocou o nome de Felipe Camarão para que o debate sobre a sucessão municipal tenha o nível elevado

Em decorrência da polêmica criada pela postagem do blogueiro Jonh Cutrim, sobre posicionamento do vereador Raimundo Penha (PDT), sobre a indicação do secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão, como candidato a prefeito o edil, em contato com este jornalista, afirmou que falta  entendimento de leitura, explicando que seu gesto foi um desabafo sobre o baixo nível do debate em torno do assunto. Veja o que afirmou o vereador:

“Eu fiz um desabafo sobre o comportamento de alguns pré-candidatos do campo político que faço parte.

Acho que até a disputa de grêmio estudantil (quem disputa são adolescentes) tá mais propositiva, mais saudável.

Aí questionei se o secretário Felipe Camarão tivesse mantido a pré-candidatura se não teríamos um debate mais qualificado. Fiz pq vejo muitas qualidades no Felipe, e primeira é trabalhador mesmo. tenho ido em algumas escolas públicas estaduais e vejo o resultado. Fui estudante da rede pública estadual então conheço a realidade.

Agora, diante da repercussão, não escondo que é um dos poucos nomes que motivam a ir para rua pedir voto.

Não tenho relação política com Felipe, nem contato pessoal. O encontrei pela última vez na inauguração da quadra do CE Almirante Tamandaré, acho que em setembro do ano passado. Apenas, reconheci publicamente aquilo que tenho visto “, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *