Prefeito Tema inaugura mais uma obra e se destaca entre os melhores prefeitos do Maranhão

O prefeito de Tuntum, Dr. Tema, está entre os prefeitos que mais se destacam no Estado do Maranhão, sua gestão é transparente, com compromisso e cheia de obras que beneficiam a população de Tuntum. Tema, é um dos pouco prefeitos que inauguram obras de quinze em quinze dias.

Na manhã do último domingo (19), no residencial Desembargador Cleones Cunha, mais um sistema de distribuição de água potável foi inaugurado pelo prefeito. A solenidade de inauguração iniciou por volta das 10 horas e contou com a presença de centenas de pessoas que participaram de mais uma entrega de unidade distribuidora de água, um total de quatro, já entregue nesses últimos 60 dias. Ele assegurou que o próximo passo é perfurar outro poço artesiano ao lado da Aged, já que o existente no local apresentou problemas e não funciona mais, causando deficiência no abastecimento no complexo de ruas do bairro São Raimundo. Ao todo já foram perfurados 7 poços entre a zona urbana e rural.

Em seu pronunciamento, o prefeito elencou dezenas de obras que desenvolveu recentemente e os novos projetos a serem executados em favor da população. Entre as ações recentemente adquiridas, o prefeito anunciou a pavimentação do residencial Ana Isabel, povoado Creoli do Bina e Vila Bento.

“Apesar da crise em que se encontra muitas prefeituras, nós aqui em Tuntum estamos conseguindo honrar nossos compromissos e beneficiar o nosso povo com obras importantes. A entrega de mais um Sistema de Abastecimento de Água reflete a responsabilidade de toda a nossa equipe que não mede esforços em inaugurar obras em tempo recorde”, afirmou o prefeito Tema.

O gestor municipal destacou ainda, a aquisição de recursos por meio de emenda da deputada estadual Daniella Tema para a construção do portal que levará o nome da cidade, que será implantado no povoado Arara, além da recuperação do estádio Temão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *