Após cobrar por serviço técnico, jovem é morto com golpes de faca em Ribamar  

Um jovem, de 28 anos, identificado como Tiago da Silva Fernandes foi morto com golpes de faca na manhã de quinta-feira (30) após cobrar por um serviço técnico realizado na Estrada da Mata, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia o crime aconteceu, por volta das 9h, depois que a vítima cobrou por um serviço técnico feito em um ventilador por um homem reconhecido como Adauto Silva, 53.

De acordo com a polícia, Tiago não teria ficado satisfeito com o resultado do conserto do eletrodoméstico, e após uma discussão com Adauto ele foi atingido com a arma branca na região do peito.

Tiago da Silva ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou até o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime Adauto Silva fugiu, porém ele foi capturado por policiais que realizaram rondas e o encontraram nas proximidades do local do homicídio. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), onde vai ficar à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *