Câmara Municipal de Raposa reinicia suas atividades na próxima terça-feira

 Com um elenco de matérias que inclui projetos de decreto legislativo, requerimentos e outras matérias, a Câmara Municipal de Raposa reinicias suas atividades parlamentares na próxima terça-feira (18), após o recesso de fim de ano. De acordo com o presidente da casa, vereador Beka Rodrigues (PC do B), a expectativa é de que 2020 seja ainda mais produtivo do que o ano de 2019.

“Tivemos, no ano passado, uma demonstração de apreço e dedicação dos vereadores de Raposa pelo trabalho. Houve um acentuado volume de ações. Em todos os sentidos. Tanto na apresentação de importantes matérias, como no contato com as comunidades”, disse Beka Rodrigues.

Ele disse ainda que, a partir deste ano, serão duas sessões semanais, às terças e quintas-feiras. Beja Rodrigues destacou que esse é o resultado de uma resolução aprovada pelo plenário em dezembro de 2019, o  que mostra claramente o ímpeto dos legisladores raposenses pelo trabalho.

“Nas terças-feiras a sessões serão iniciadas a partir das 17 horas e terão como pauta o Pequeno Expediente, a Ordem do Dia, Discussão, Votação e Expediente Final, enquanto nas sessões de quinta-feira, que serão iniciadas às 9 horas da manhã,  terão como ingredientes o Grande Experiente, a Ordem do Dia, Leitura e Conhecimento de Matérias.

Em suma, o vereador esclarece que as sessões deliberativas acontecerão na terça-feira. Mesmo sendo ano de eleição, Beka Rodrigues destacou que há um acordo entre os vereadores para que se evite o chamado recesso branco, que acontece em todas as esferas de parlamento em período eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *