Deputada Daniella Tema entrega ambulância a município de Pastos Bons

A deputada estadual Daniela Tema (DEM) participou, na manhã desta quarta-feira (12), da entrega de 24 ambulâncias destinadas aos municípios maranhenses; a solenidade foi realizada no auditório do Palácio dos Leões e conduzida pelo governador Flávio Dino (PCdoB). A entrega dos veículos é um uma parceria entre o Governo do Estado e Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Por iniciativa da deputada Daniella Tema, o município de Pastos Bons foi contemplado com uma ambulância, a pedido do líder político Enoque Mota. O veículo equipado com maca, prancha, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio deverá beneficiar a população do município, especialmente da zona rural.

 

“Estou muito satisfeita em poder ajudar a cidade de Pastos Bons, o amigo Enoque Mota me explicou sobre a importância de uma ambulância que atendesse as necessidades de toda a cidade, solicitei junto ao Governo do Estado, e hoje fomos atendidos. Parabéns ao Enoque e a prefeita Iriane Gonçalo (SD) pela incessante busca pelo melhor para Pastos Bons, e parabéns a população, que agora ganha uma ambulância moderna e equipada. Agradeço a concentração de esforços do Governo do Estado e Assembleia Legislativa para que estas ambulâncias fossem realidade nesses municípios”, afirmou Daniella Tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *