Raposão agita e emociona milhares de foliões na cidade de Raposa

O endereço da alegria foi a cidade de Raposa, na tarde do último domingo, quando milhares de foliões se reuniram a alegraram as ruas do município, no tom do bloco carnavalesco Raposão, sob  comando   do presidente da Câmara Municipal, Beka Rodrigues, que foi o fundador do grupo, quatro anos atrás. Marchinhas carnavalesca do passado se fundiram com música da atualidade, provocando um frenesi de alegria entre todos os participantes.

A estudante Ana Karla de Brito, moradora do Cohatrac,  era uma das mais animadas. Ela disse ter sido convidada por um amigo morador de Raposa e não escondia sua empolgação.

-É uma coisa muito bacana, bastante emocionante. Vim com meu amigo, o Luís Paulo e espero vir outras vezes, porque aqui o clima é de muita descontração e de segurança-, afirmou.

Jorge Luís da Cunha não sabia se vênia latinhas de cervejas e água mineral ou se dançava.

“Dá pra fazer as duas coisas. Consigo ganhar alguns trocados e ao mesmo tempo me divertir. Muito legal essa sacada do vereador Beka Rodrigues, porque o Raposão consegue agitar a cidade de Raposa”, salientou.

Beka Rodrigues, que estava acompanhado de vários amigos, afirmou que sua alegria maior era ver o povo se divertindo em clima de descontração e segurança. “Esse é o melhor pagamento que a gente pode ter, vendo o semblante alegre das pessoas em nossa cidade”, acrescentou.

O bloco carnavalesco se concentrou em frente ao restaurante do Capote e saiu pelas ruas do município, até o Canto. “Esse foi o nosso grito de carnaval, o nosso grito de alegria, onde o povo pôde pular e se divertir à vontade. Espero que no próximo anos estejamos aqui, da mesma forma, com muita alegria, muita esperança e ginga no pé”, disse o vereador Beka Rodrigues.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *