Câmara Municipal de Raposa reinicia trabalhos e aumenta ritmo de ação com duas sessões semanais

A Câmara Municipal de Raposa reiniciou seus trabalhos na tarde desta terça-feira (18), após o recesso de fim de ano,  sem pauta deliberativa. O presidente Beka Rodrigues desejou a todos os colegas que concorrerão a um novo mandato, sucesso na empreitada e anunciou que, a partir de agora, por força de uma resolução aprovada em dezembro, aquele legislativo passará  ter duas sessões semanais.

“Teremos duas sessões, sendo que às terças-feiras, eles começarão às 17h30m e terão caráter deliberativo, enquanto que às quintas-feiras, a partir das 9h30m, as sessões serão de caráter protocolar, quando então teremos tempo suficiente para uma análise mais aprofundadas sobre as matérias que serão levadas à votação na sessão seguinte”, afirmou o presidente Beka Rodrigues.

PAINEL DE DEBATES

Beka Rodrigues também anunciou a realização de um painel de debates que acontecerá naquela casa parlamentar na manhã do dia 6 de março, e que terá como palestrantes os desembargadores José Tyrone Silva e José Bernardo Rodrigues, corregedor da Justiça Eleitoral e vice-presidente eleito do Tribunal de Justiça do Maranhão, além do juiz eleitoral Gustavo Vilas Boas.

“A temática do painel versa sobre as regras das eleições de 2020, a importância das ouvidorias no serviço público e combate às fakes news. Será um debate muito interessante, e percebemos que tanto a Justiça Eleitoral como a Justiça Estadual se mostraram entusiasmada com esse painel”, afirmou Beka Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *