Phil Camarão assume novo cargo no governo e  recebe  elogios de Flávio Dino e Carlos Lula

Numa concorrida solenidade ocorrida na última sexta-feira (28), no PAM Diamante, com as presenças do governador Flávio Dino, deputados federais e estaduais, vereadores e secretários do Estado e do Município, o governador Flávio Dino anunciou a promoção do agora ex-diretor daquela unidade de saúde, e agora Superintendente de Trânsito da Secretaria de Estado da Saúde. É ele quem vai, a partir de agora, articular toda a política de trânsito da SES junto ao Detran.

O titular da pasta, Carlos Lula, foi bastante enfático, ao afirmar que o PAM havia ficado muito pequeno para a competência de Phil Camarão, que agora vai encarar um novo desafio.

“O médico Phil Camarão é uma figura de destaque na área de saúde. É membro da Academia Maranhense de Medicina, uma referência nacional na área do trânsito e um profissional que mostrou muita competência em todos os cargos públicos já exercidos. Ela agora vai encarar um novo desafio. E temos certeza que também terá sucesso nessa nova empreitada, porque é isso o que o governo do Estado espera desse brilhante profissional”, destacou Carlos Lula.

Como último ato à frente do PAM Diamante, Phil Camarão inaugurou o Friboscan, um moderno aparelho que identifica os problemas do fígado.

Phil Camarão agradeceu ao governador Flávio Dino e ao secretário Carlos Lula, pela confiança depositada e afirmou que vai se empenhar ao máximo na nova função, da mesma forma como se dedicou durante seu período como dirigente do PAM Diamante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *