Prefeito Dr. Tema, de Tuntum testa negativo para o Coronavírus

O prefeito de Tuntum, Dr. Tema, ao contrário de sua esposa Daniella Tema testou negativo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada agora pouco por ele ao blog do Lobão. Segundo ele, o teste foi feito na última quinta-feira (26) em um laboratório particular juntamente com a deputada.
A Daniella Tema havia apresentado sintomas de gripe no meio da semana passada, em decorrência das suspeitas os dois passaram a dormir separados, se comunicando só por meio de telefone. A filha do casal Júlia Seabra também ficou separada.
A comunicação da contaminação de Daniella foi feita de forma pessoal pela Secretaria de Estado da Saúde. É que todos os testes positivos sobre o Codiv-19, por mais que seja feito em laboratório particular, são encaminhados primeiramente à Secretaria de Saúde.
O prefeito informou que sua esposa está bem, já está sendo medicada contra o novo coronavírus e que a incidência de sua contaminação só reforça a recomendação de que todos fiquem em casa em regime de quarentena, pois só assim se evita a proliferação do vírus e o surgimento de novos casos.
Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *