Após contraprova, jornalista Roberto Fernandes testa positivo para Covid-19

O jornalista Roberto Fernandes testou positivo para o novo coronavírus. O primeiro exame havia dado negativo, mas a contraprova comprovou a doença.

Roberto apresenta um quadro de política no telejornal Bom Dia Mirante, na TV Mirante, e também apresenta o programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM.

Atualmente, o jornalista segue internado em um hospital de São Luís. Na última segunda-feira (23), Roberto deu entrada com quadro de pneumonia.

No dia 31 de março, este blogue publicou, em primeira mão,  a seguinte nota a respeito  da situação do comunicador: “Roberto Fernandes está afastado de suas funções há duas semanas, desde que apresentou um quadro de tosse quando apresentava seu programa matinal na Rádio Mirante AM. Precavida, a diretora do Sistema Mirante, Teresa Murad afastou o apresentador e pediu que ele fosse submetido a exames médicos.

Os sintomas apresentados por Roberto Fernandes foram semelhadas ao do  Covid-19. Dores de cabeça, febre e tosse. Ele chegou a ser internado num hospital particular. Na realidade, ele estava com início de pneumonia e o Coronavírus foi descartado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *