Blogue lamenta morte do filho do prefeito Cleomar Tema, de Tuntum

O blogue lamenta profundamente o trágico falecimento do médico Rafael Seabra, filho do prefeito de Tuntum, Cleomar Tema e da ex-prefeita Ana Isabel. O jovem médico morreu nesta madrugada (27) num acidente automobilístico próximo à cidade de Alto Alegre, quando se dirigia de São Luís  para Tuntum, onde residia.

Informações preliminares dão conta de que sua caminhonete colidiu com um ônibus depois da cidade de Peritoró. Ele estava na companhia de seu amigo Julciê Rogério, que segundo as últimas informações, encontra-se em estado grave em uma unidade médica próxima.

Rafael Seabra, assim como seu pai e os dois irmãos, Talita e Alexandre era apaixonado pela Medicina. O autor do blogue o conheceu quando ainda adolescente, quando assessorou o prefeito Tema em suas duas gestões à frente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

Sempre foi um cidadão alegre, descontraído e que enchia qualquer ambiente de bom humor. É uma grande perda para a Medicina e para a população de Tuntum, uma vez que era uma  pessoa das mais queridas daquela cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *