Homem mata ex-cunhada a tiros durante discussão com ex-mulher

Elizer Matos de Oliveira, de 42 anos, foi preso nesta terça-feira (30) na cidade de Fortaleza dos Nogueiras, no sul do Maranhão, por suspeita de assassinar a ex-cunhada, Maria Raimunda dos Santos Costa, na zona rural de Balsas, município localizado a 810 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida com um tiro enquanto tentava separar uma briga entre Eliezer e sua irmã, que foi identificada como Rosa Alves e é ex-companheira do suspeito.

Segundo a polícia, Maria Raimunda e a irmã estavam em uma chácara quando foram surpreendidas pela chegada de Eliezer ao local. Em posse de duas armas de fogo, ele começou a fazer ameaças a ex-companheira, por estar inconformado com a separação. Durante a discussão, a vítima tentou intervir na briga e acabou sendo baleada.

O suspeito também tentou atirar contra a ex-companheira, mas não conseguiu e em seguida, ele fugiu do local. Maria Raimunda ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital, localizado em Balsas.

Segundo a delegada Bruna Ribeiro Guimarães, o casal estava separado há dois anos e não era a primeira vez que Eliezer procurava pela ex-companheira. Não foram encontrados nenhum registro policial contra ele ou pedido de medida protetiva.

“Não era a primeira vez que ele a procurava, ele estava insatisfeito com o término do relacionamento e esse a princípio seria o motivo do crime. O inquérito policial está sendo inciado agora, a gente vai inciar as investigações e a partir desse momento, nós poderemos dizer com mais clareza. A princípio, as informações que nós temos é que a motivação seria a inconformidade do autor com o término do relacionamento”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *