Beka Rodrigues destaca importância da Guarda Municipal em seu 1° ano de instalação na Raposa

 O presidente da Câmara Municipal de Raposa, Beka Rodrigues (PC do B), parabenizou, nesta quarta-feira (01), a Guarda Municipal de Raposa, que completou, nesta data, o seu primeiro ano de instalação assegurou que seus integrantes tem um papel importante no contexto social da cidade, uma vez que, integram  o sistema de segurança e são responsáveis pela preservação do patrimônio público raposense.

Beka Rodrigues salienta que tem proposta da ampliação do quadro da Guarda, através da transposição dos vigias concursados para os cargos de Guarda Patrimonial e Guarda Municipal. Destaca que essa é uma forma de fazer uma corporação mais ampliada e mais organizada, que venha a atender às  reais necessidades do município.

“São homens e mulheres que cumprem uma nobre missão. Por isso, estamos sempre em sintonia e nosso objetivo é no sentido de fazer com que a entidade ganhe mais musculatura, aumentando seu quadro e tenha uma estrutura adequada à sua importância. Quero aqui, neste primeiro aniversário da Guarda Municipal de Raposa, parabeniza a todos os seus membros, pelo esforço, pela dedicação e o empenho com que atuam na preservação do nosso patrimônio e na segurança dos cidadãos. Parabéns, Guarda Municipal”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *