Talita Laci e Beka Rodrigues estreitam laços e discutem futuro de Raposa durante almoço

O presidente da Câmara Municipal de Raposa, Beka Rodrigues (PC do B), recebeu, neste sábado, em sua residência, a prefeita da cidade e sua correligionária, Talita Laci. O prato principal foi a política, com tempero das eleições deste ano e avaliação sobre o cenário nacional, estadual e local.

“A visita da prefeita é uma demonstração de alinhamento, em ações que visam o bem-estar de nossa população. Mostramos, com isso, que Executivo e Legislativo caminham numa mesma direção aqui na cidade, mas sempre com as prerrogativas constitucionais de que os poderes são harmônicos e independentes entre si”, assinalou Beka Rodrigues.

Por sua vez, a prefeita destacou que o presidente da Câmara Municipal de Raposa é um aliado de primeira hora, que estabeleceu novas diretrizes no legislativo raposense, sempre na busca de novos parâmetros e modernizando aquela casa parlamentar em todos os sentidos.

Os dois também estiveram discutindo um novo cenário para Raposa, a partir de um pacote de obras que será executado até o final do ano, com apoio do governador Flávio Dino. Eles destacaram que a Raposa vai mudar de cara com essa nova linha de ação, com ênfase para a infraestrutura.

Ao final do encontro, Beka Rodrigues salientou que política se faz é com diálogo, o que sempre ocorreu na gestão da prefeita Talita Laci. “Ela é a minha candidata à reeleição. Faz um belo trabalho, abriu um canal de conversação com a Câmara e tem trabalho em todas as áreas”,  disse Beka Rodrigues. Participaram do encontro as jovens lideranças Dadá do Cumbique e o acadêmico de Ciências Sociais Felipe da Vila Boa Esperança.

Tanto o presidente da Câmara como a prefeita aproveitaram para destacar o incansável trabalho que vem sendo realizado pelo governador Flávio Dino, no que tange às ações de combate à pandemia do Covid-19. Para os dois, o governador maranhense tem se mostrado sensível, dinâmico e incansável nessa tarefa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *