Presidente da Câmara de Raposa destaca ações de Flávio Dino no combate ao Covid-19

O presidente da Câmara Municipal de Raposa, Beka Rodrigues (PC do B), destacou como extremamente ágeis e positivas as ações adotadas pelo governador Flávio Dino no combate ao Covid-19. De acordo com o parlamentar, o comportamento do governante maranhense nesse período de pandemia é exemplar e deveria ser seguido pelos demais gestores públicos, em todas as suas esferas de poder.

“O governador Flávio Dino agiu com rapidez tão logo surgiram os primeiros sinais de contaminação pelo Covid-19 no Maranhão. Tomou as medidas na hora exata, editando decretos como o do isolamento quando os números de contaminação e óbitos chegaram a níveis alarmantes e, desta forma, conseguiu estabilizar o problema no Estado”, disse Beka Rodrigues.

Na concepção do vereador, os decretos editados por Flávio Dino evitaram uma catástrofe no Maranhão. Ele destaca ainda que Flávio Dino foi e continua sendo ousado, lembrando que o chefe do Executivo do Maranhão, através de decreto, requisitou leitos de hospitais particulares para internação de pacientes, em São Luís e Imperatriz, quando o momento exigiu.

Lembrou ainda a ampliação de hospitais na capital e no interior, a construção do hospital de campanha na área do Sebrae, ao lado da Assembleia Legislativa, a aquisição de equipamentos e tantas outras medidas que propiciaram o governo do Estado a retomar, de forma gradual, os serviços públicos, o comércio e o retorno nas escolas.

“O Maranhão, assim como todo o Planeta, continua nessa luta insana contra esse vírus mortal, mas as ações, as medidas tomadas pelo governador Flávio Dino levaram a um patamar menos dramático ”,  disse Beka Rodrigues.

Sobre Raposa, afirmou que a prefeita seguiu as orientações do governador, estabelecendo as barreiras sanitárias, orientando a população e dotando o hospital de condições para atendimentos de pessoas com suspeitas de contaminação.

Ele finaliza assegurando que Flávio Dino é o único governante no País que continua na linha de frente nessa batalha. “Ele é quem toma as iniciativas, juntamente com o secretário de Saúde, o doutor Carlos Lula, é quem passa as orientações e quem estabelece as medidas. É uma liderança que jamais abandona seus liderados e, por isso, o povo se sente mais seguro e confiante”, destacou o presidente do legislativo raposense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *