Pai do deputado Cleber Verde  também é encontrado morto

Cleber Verde ladeado pelos pais

 De acordo com informações do blogueiro Neto Weba, bastante atuante na região da Baixada, principalmente na área de Santa helena e Turilândia, o pai do deputado federal Cleber Verde (Republicanos), e do ex-deputado estadual Júnior Verde, presidente do PTC e do Iterma, Jesuino Mendes Verde, também teria sido encontrado morto em Turiaçu, próximo à fazenda onde a esposa dele, Maria das Graças Mendes Verde foi assassinada a facadas, nesta terça-feira (15).

O crime chocou todo o Maranhão. Homens desconhecidos invadiram a fazenda do casal, assassinaram a senhora de 70, anos mãe dos dois políticos e levaram o esposo dela n um veículo. Destaca o blogueiro que Jesuíno foi encontrado sem vida e com sinais de violência posteriormente num matagal.

Tanto a Polícia Civil como a Militar não estão prestando qualquer tipo de , informações sobre o duplo crime, embora se saiba que estão empenhados na elucidação dos assassinatos.  Cleber Verde estava numa reunião em sua residência, localizada entre o Itapíracó e o Cohatrac, quando soube da morte dos pais.

Ele estava acompanhado do deputado Duarte Júnior, pré-candidato a prefeito do Republicanos e do secretário estadual de Turismo, Catulé Júnior, além de outros assessores. Ontem mesmo ele viajou para Turiaçu para acompanhar o desenrolar das investigações e cuidar do sepultamento os pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *