Governo adia retorno de aulas presenciais no Maranhão na rede estadual

Após anunciar a retomada das aulas presenciais nas escolas no dia 10 de agosto, o Governo do Maranhão anunciou, nessa terça-feira (28), que o retorno das aulas será adiado para uma data a ser definida após consulta pública. Segundo a Secretaria Estadual de Educação (Seduc), a decisão de adiar foi tomada após uma pesquisa com a comunidade escolar.

“Realizamos uma consulta com estudantes e pais da 3ª série do Ensino Médio e constatamos que ainda há muita dúvida e insegurança sobre a retomada das aulas presenciais no dia 10 de agosto. Sendo assim, vamos continuar com as aulas não presenciais e possibilitar mais tempo para que as comunidades escolares debatam. Vamos continuar o processo de consulta aos estudantes e às suas famílias, assim como as reuniões com o Sinproesemma”, disse o secretário da Educação, Felipe Camarão.

Nesta terça-feira (28), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) oficializou o adiamento da retomada das aulas presenciais para estudantes da 3ª série do Ensino Médio, matriculados nas escolas da rede pública estadual do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *