Café  da manhã na residência de Beka Rodrigues sela união dos grupos de Laci e Eudes Barros em Raposa

Um café da manhã, nesta quinta-feira (30), na residência do presidente da Câmara Municipal de Raposa, vereador Beka Rodrigues (PC do B), selou a união dos grupos liderados pelo ex-prefeito José Laci (PC do B), pai da prefeita Talita (PC do B) e o ex-presidente do Legislativo daquela cidade, Eudes Barros, principal liderança do PL no município e que é pré-candidato a prefeito este ano.

Laci anunciou a unificação dos dois grupos destacando que “esse é o momento de unirmos forças pelo bem do povo raposense”, enquanto Eudes Barros acrescentou que os dois grupos estão no rumo certo, em busca da continuação de um trabalho que tem resultados.

Por sua vez, o presidente da Câmara, Beka Rodrigues, salientou que estava se sentindo muito feliz em poder participar de um momento histórico para a Raposa, afirmando que ali estavam as duas principais lideranças políticas da cidade.

“Posso dizer que aqui é um autêntico encontro de líderes, preocupados com o povo e não  com questões pessoais. Dou aqui meu testemunho por experiência própria. O ex-prefeito Laci, por exemplo, quando a prefeita Talita assumiu pela primeira vez o comando do município, me convidou, eu um simples sindicalista na época, para ser o secretário de Educação, uma das pastas mais importantes em qualquer esfera de poder”, disse Beka.

O parlamentar acentuou ainda que Eudes Barros mostrou desprendimento e sensibilidade política, quando a prefeita Talita foi eleita,  momento em que  seu grupo elegeu 4 vereadores.

“Foi o Eudes Barros que liberou seu grupo de 4 parlamentares para que formássemos uma coalizão no Legislativo e elegêssemos e Mesa Diretora. São dois exemplos que retratam a sensibilidade e o desprendimento desses dois líderes”, afirmou Beka Rodrigues.

Do encontro, participaram, além de Beka, Laci e Eudes, os vereadores Eliene, Rosa do Araçagi,  Joaquim, Ribamar, Jorge Pontes, Vonei. E conta ainda com os apoios dos vereadores Josevaldo Trajano e Enoque Lisboa .

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *