EMET revoluciona serviço de pesquisa eleitoral no Maranhão

O Emet Instituto deu início hoje (5) a uma pesquisa registrada no segundo maior colégio eleitoral do Estado, Imperatriz. A novidade: O instituto disponibilizou acesso a todos os pré-candidatos e presidentes de partidos para acompanharem em tempo real a realização da pesquisa.

Segundo os responsáveis, o objetivo é provar que é possível ser transparente no processo político e verdadeiro nas pesquisas de opinião. O Emet Instituto quer evidenciar de como a transparência nas pesquisas de opinião e a obrigatoriedade do uso da tecnologia e certificação digital pode assegurar uma pesquisa pautada 100% na vontade do eleitor.

Conversamos com Fernando Bastos, idealizador do sistema, da pesquisa e proprietário do Emet Instituto, que nos fez um breve apanhado.

Qual a sua intenção com essa iniciativa da pesquisa aberta?
Quero moralizar o meio político. O Brasil não aguenta mais tanta desonestidade, que já se inicia na pré-campanha com pesquisas falsas e mentiras ditas ao eleitor diariamente. Não posso impedir do político mentir, mas desenvolvemos um sistema a prova de fraude, que não permite a corrupção humana e nem a manipulação dos dados.

Mas como isso é possível?
Contratamos um dos maiores analistas de sistemas do mercado, o Danilo Lima e ele desenvolveu um sistema a prova de fraude, com diversos tipos de controle sobre a pesquisa, que permite tanto a empresa quanto o cliente acompanhar tudo em tempo real.

Como é feito esse controle? O que o sistema faz?
Nosso sistema faz diversos tipos de controle, por exemplo:
– Controlamos a localização exata de onde cada coleta é feita; – cada coletora de dados é monitorada durante todo o processo de pesquisa, sabemos quanto tempo cada pesquisa foi feita, o intervalo de tempo entre uma pesquisa e outra, a distância percorrida entre uma e outra, a distância total percorrida. Com essas informações o nosso sistema é capaz de indicar anomalias, pois o tempo todo ele compara por meio de vários algoritmos as pesquisas de cada coletora e se alguma foge do padrão ela é automaticamente investigada.
– Além disso dispomos de vários outros mecanismos antifraude que não revelamos por uma questão de sigilo industrial, não podemos ensinar o pulo do gato a concorrência.
– Outra questão muito importante que deixa inquestionável a nossa segurança é a certificação digital de nosso banco de dados, emitido pela maior certificadora digital do mundo que faz a segurança, por exemplo, de cartões de crédito e operações bancárias.
– Nosso sistema utiliza a plataforma google de localização e mantêm uma precisão de 4 metros, a melhor disponível no mercado.
São tantas tecnologias que afirmamos sem medo que é impossível fraudar uma de nossas pesquisas, então quando estamos diante de uma pesquisa registrada do Emet Instituto, saiba que aquele resultado é real, foi apurado com o que há de melhor em tecnologia e realizado por uma equipe altamente treinada, sem falar na nossa estatística que é talvez a mais premiada do país!

De que forma o cliente, os pré-candidatos e os partidos acompanham a sua pesquisa?
Por meio de app que pode ser baixado no google play store por meio do link:
EMET INSTITUTO(Aplicativo para clientes) – Apps on Google Play ou basta abrir o google play store e digitar na pesquisa emet pesquisa e escolher o app versão cliente. Isso é mais um conforto e segurança que oferecemos aos nossos clientes, um app exclusivo para coleta de dados e para os clientes. O Emet Instituto veio realmente para revolucionar o mercado e trazer a verdade para a política. EMET INSTITUTO (Aplicativo para clientes) – Apps on Google Play Aplicativo do sistema VOX para clientes do EMET INSTITUTO DE PESQUISAS ELEITORAIS. www.emetinstituto.com.br

Vocês farão em outras cidades além de imperatriz?
Neste momento, estamos com pesquisas sendo realizadas em seis cidades de 6 estados diferentes e, semana que vem, faremos em São Luís!
Tivemos a oportunidade de conferir a tecnologia do Emet Instituto e ficamos impressionados com a quantidade de informação que é disponibilizada ao cliente, o sistema muito completo e robusto, aonde o candidato ou o partido, via web, pode fazer todos os tipos de comparativos em tempo real, o que facilita e muito a administração de uma campanha. Todos os tipos de informações sociais, eleitorais e econômicas ficam disponíveis com apenas um click, por exemplo, pelo sistema com 1 click o candidato pode saber o seu percentual em cada bairro da cidade, pode saber com está em cada faixa etária e muito mais.

Mais informações confira em www.emetinstituto.com.br ou pelo whatsapp (98) 98405-8405

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *