Instituto Emet divulgará pesquisa sobre eleição em São Luís na sexta-feira

kalline Silveira é formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Dizer que o Emet é mais uma empresa que atua no ramo de pesquisas é pouco. O Instituto que revolucionou o método de levantamentos eleitorais no Maranhão tem a personalidade e o nível de qualidade garantido por uma estaticista premiada nacionalmente.

Lançado em março de 2019, com a proposta de um conceito inovador no estado, o Emet – Instituto Comércio e Consultoria, surgiu com a missão de compreender, interpretar e esmiuçar, traduzindo em números, informações com uma filosofia de trabalho que alia rigor técnico, ousadia e transparência na execução dos levantamentos.

Depois de trazer a verdade sobre a corrida eleitoral em Imperatriz, com a divulgação de uma pesquisa inovadora, agora será a vez de compreender os números reais e verdadeiros em São Luís. A pesquisa do Emet que será divulgada na capital maranhense está registrada sob o número MA-04866/2020, com a aplicação entre os dias 10 e 14 de agosto. Serão ouvidas 1065 pessoas. A margem de erro desta pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *