Márcio Jerry diz que prefeito Edivaldo fechará mandato com chave de ouro e defende vitória de Rubens Jr.

O deputado federal Márcio Jerry, presidente estadual do PC do B, postou, neste sábado (28), em suas redes sociais, elogiando o trabalho do prefeito Edvaldo Holanda Júnior(PDT). Conforme Jerry, o chefe do Executivo Municipal está num momento glorioso de sua administração, destacando que ele foi eleito e reeleito com o apoio do seu grupo.

Fazendo um comparativo, o parlamentar assegura que Edivaldo transformou São Luís num autêntico canteiro de obras, por conta de uma parceria com o governador Flávio Dino. Ressalta ainda que Rubens Jr. deverá subir nas pesquisas, encarar o segundo turno e vencer as eleições, porque se preparou para administrar São Luís.

Veja a íntegra da postagem de Márcio Jerry:

“O prefeito Edivaldo executa atualmente o maior conjunto de obras da Prefeitura de São Luís em todos os tempos. Fechará assim com chave de ouro os seus dois mandatos à frente do Palácio de La Ravardière.

Foi uma gestão perfeita? Não, e não há nenhuma que seja. Mas foi e segue sendo um gestão com seriedade, compromisso com os valores da ética política, resistência aos efeitos da crise e trabalho pela cidade.

Edivaldo conduz com o governador Flávio Dino uma política de parcerias e ótimos resultados, mostrando ser esse o caminho adequado para a defesa efetiva dos interesses e direitos do nosso povo.

Nosso partido, o PCdoB, apoiou as duas eleições do prefeito Edivaldo, integrando com o camarada Júlio Pinheiro a vice- prefeitura no segundo mandato. Uma aliança sólida alicerçada nos compromissos com São Luís e o Maranhão.

Ao terminar sua gestão, Edivaldo entregará ao sucessor uma cidade bem melhor do que aquela que recebeu em janeiro de 2013. É a avaliação que tem hoje a maioria do povo de nossa querida São Luís.

Há muito mais por ser feito, sem dúvida. E essa será a grande missão a ser desempenhada com fé em Deus e a vontade do nosso povo, a partir do ano que vem, pelo companheiro deputado Rubens Júnior, nosso pré-candidato a prefeito.

Rubens Júnior possui uma trajetória admirável, atributos políticos e pessoais que o fazem merecedor da confiança do nosso povo, tem capacidade incontestável. Se preparou como ninguém para a honrosa missão de governar a cidade em que nasceu e foi criado.

Como prefeito Rubens Júnior aprofundará as parcerias com o governo do Maranhão, dará sequência às ações do prefeito Edivaldo , fazendo o que ele não pôde fazer. Representa uma proposta realista, esperançosa, a que pode assegurar uma São Luís cada vez melhor para todos!
A ampla unidade que estamos construindo com partidos políticos e a sociedade conduzirá este projeto à vitória. PCdoB, DC, PMB, Cidadania e, PP. Estamos firmes e logo logo teremos a companhia do PT para construirmos com nosso povo uma grande vitória de São Luís! Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *