Líder do movimento Liberta Cajari, Drª Maria Félix realiza convenção histórica e oficializa candidatura a prefeita

Um grande ato político e partidário, que seguiu todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid, marcou, neste último fim de semana, a oficialização da candidatura a prefeita do município de Cajari da Drª Maria Félix, presidente do Diretório Municipal do PDT.

À frente em todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento, a candidata lidera o movimento Liberta Cajari, formado por moradores, lideranças políticas e comunitárias que desejam que o município saia do atraso e entre no caminho certo do desenvolvimento.

A convenção, que confirmou a aliança majoritária entre PDT, PC do B, PTB, PL, PSL e MDB, além de definir os nomes que concorrerão ao cargo de vereador, foi prestigiada por milhares de eleitores e expoentes da política local e regional, como o senador Weverton Rocha; o deputado federal Pedro Lucas Fernandes; o vereador Osmar Filho, presidente da Câmara Municipal de São Luís; o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio; a candidata pedetista a prefeita de Lago do Junco, Edna Fontes; o atual vice-prefeito Xofé; o ex-prefeito Bento Sousa, dentre outros. O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior; o deputado estadual e candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista; o deputado federal Márcio Jerry; e os secretários estaduais Felipe Camarão (Educação) e Carlos Lula (Saúde), por exemplo, também manifestaram apoio a Drª Maria Félix.

“Hoje é um dia histórico para Cajari. Dia que estamos consolidando nossa pré-campanha e entrando de corpo e alma em uma campanha vitoriosa. Será vitoriosa por que o povo está ao nosso lado. Os cajarienses querem se libertar do atraso, dos desmandos. Iremos seguir juntos e unidos rumo a vitória em novembro”, disse a candidata a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *