Ex-diretor do Teatro Artur Azevedo vai disputar a prefeitura do Rio de Janeiro

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) vai anunciar  a candidatura de Fenando Bicudo para o lugar de Cristiane Brasil na disputa das eleições municipais no Rio. A confirmação é do próprio político “É verdade, sim. Eles me convidaram e eu aceitei, será anunciada”, comemorou.

Fernando Bicudo é ex-presidente do Teatro Municipal e também  foi diretor do Teatro Artur Azevedo, no governo de Roseana Sarney e estava na chapa da ex-deputada como seu vice. Sua campanha política será voltada para a cultura, educação e turismo. “Nós vamos tirar o Rio da crise através da cultura e turismo. Com isso, trabalharemos nas demais pastas. Quero implantar na educação a cultura de Darcy Ribeiro”, diz.

A escolha por Bicudo ocorreu após a decisão da justiça do Rio de manter presa a ex-deputada. Cristiane Brasil é acusada de suposto envolvimento nem um esquema de corrupção. O grupo, segundo investigações é acusado de desviar cerca de R$ 30 milhões dos cofres públicos entre 2013 e 2018. Além dela, o ex-secretário estadual de educação Pedro Fernandes, também é acusado.

“Eu recebi a ligação da presidência do partido. Ele disse que confia em mim. Nós vamos mudar o Rio”, concluiu o pré – candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *