Torneio de futebol  do Portinho, no Jussara com apoio de Beka Rodrigues agitou a Raposa

A movimentação deste domingo em Raposa ficou por conta de um torneio de futebol, que mesclou 5 equipes femininas e 25 masculinas, no Portinho do Jussara. A rodada esportiva foi organizada por Pedrão Sport e foi idealizado por Antonio, John Lenon e Nilton, todos do Juçara e integrantes da equipe que está engajada na campanha do vereador Beka Rodrigues, que deu total apoio ao certame.

No final, que se sagrou campeã foi a equipe do Atlético Raposense, ficando a segunda colocação com o time do Fênix e a terceira colocação com uma equipe feminina. Todos os finalistas receberam premiação e destacaram  o apoio de Beka Rodrigues, que sempre incentivou o esporte na cidade.

Para o vereador, o esporte é uma prática benéfica sob todos os aspectos, uma vez que faz bem para a saúde, além de ser um antídoto natural contra a drogas e outras práticas que levam jovens para o caminho da marginalidade.

             COMÉRCIO MOVIMENTADO

Beka Rodrigues elogiou a ação dos organizadores e idealizadores do evento, que também fizeram arrecadação de cestas básicas a serem distribuídas às comunidades carentes e disse que o torneio teve outro ponto positivo, que foi a movimentação do comércio local.

“Observamos aqui que esse torneio  foi positivo sob todos os aspectos. O comércio local, por exemplo, foi bastante movimentado, assim como observamos um intenso trabalho dos vendedores ambulantes, com a venda de água mineral, refrigerantes e cervejas. Isso é muito importante, principalmente num momento em que a economia esfriou, por conta da pandemia”, disse Beka.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *