Ouro e Prata instala linha de ônibus ligando Santarém a São Luís

 

 Viajando com um só bilhete, os passageiros poderão chegar direto nas cidades operadas pela nova linha de ônibus da Viação Ouro e Prata. Começando a operar nesta semana, o itinerário liga Santarém e São Luís passando por importantes cidades do Maranhão e do Pará.

Partindo de Santarém às 18 horas, nas segundas, quartas e sábados, o ônibus da nova linha passa por Uruará, Altamira, Novo Repartimento e Marabá. Os passageiros das cidades de Castelo dos Sonhos, Novo Progresso, Moraes de Almeida e Itaituba também serão atendidos com esta nova linha.

No Maranhão, saindo de São Luís às 15h30, a linha passa por Santa Inês, Buriticupu e Açailândia com destino às cidades do Pará.

As passagens poderão ser compradas em todas as cidades por onde o ônibus passa ou no site ouroeprata.com que oferece a emissão do bilhete eletrônico para embarque direto, sem enfrentar filas.

A nova linha também vai permitir a ligação com outros Estados, como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos ônibus da nova linha, os passageiros contarão ainda com bom espaçamento entre as poltronas, descanso para os pés, entradas USB, tomadas e banheiro. A Ouro e Prata disponibiliza em sua frota a rede Wi-fi, água e álcool em gel para os clientes em viagem.

Os padrões de segurança e qualidade da Ouro e Prata, uma empresa com 81 anos, presente em dez estados brasileiros, foram reforçados no enfrentamento da pandemia do Coronavírus. O itinerário seguirá os protocolos de saúde do Programa de Prevenção e Sanitização. Os ônibus, além da limpeza externa e interna, terão aplicação de produtos de higiene hospitalar para eliminação de bactérias e vírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *