Ficha suja e com contas reprovadas pelo TCE, ex-prefeito Lobato deverá ficar fora das eleições em Santa Helena

 

 

 

Tribunal de Contas do Estado do Maranhão manteve a decisão de sentença que impede ex-prefeito Lobato ser candidato nestas eleições. Em 06 de agosto o Diário Eletrônico do Tribunal de Contas (TCE-MA) publicou decisão do colegiado que rejeitou recurso interposto do réu, contra a decisão que desaprovou as contas de Governo referente ao exercício de 2013. O ex-prefeito ficha suja, apresentou embargos que só serviram para protelar o veredito que foi mantido.

No último dia 07 de outubro, o Tribunal de Contas do Estado publicou o voto do relator, o Conselheiro substituto,  Osmário Freire Guimarães e

mais vez a decisão foi contra o ex-prefeito Lobato que está INELEGÍVEL E DEVE FICAR FORA DAS ELEIÇÕES 2020. A recente sentença será enviada à Câmara Municipal de Santa Helena onde será também julgada. Lobato precisa contar com 2/3 dos vereadores para aprovar as contas, isso significada seis votos a seu favor.

Certo de que não irá concorrer nas eleições, Lobato que já foi sentenciado como ficha suja e inelegível, tenta enganar a população com uma campanha falsa e que não existe.

O ex-prefeito tem perdido o sono por causa dos inúmeros processos e investigações que podem até colocá-lo atrás das grades. Além das contas do ano de 2013 reprovadas, ele é acusado de desviar quantias milionárias da Prefeitura de Santa Helena através de empresas de fachada.

Agora só falta Lobato cair na real e parar de enganar seus pouquíssimos seguidores, que a cada dia estão pulando desse barco que só afunda.

Veja a decisão do TCE no link abaixo

voto 4552

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *