Parnarama e Pedro do Rosário: Othelino reforça apoio às candidaturas de Raimundo Silveira e Toca Serra

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, neste fim de semana, de atos de campanha dos candidatos a prefeito, Raimundo Silveira (PROS), em Parnarama, e Toca Serra (PCdoB), em Pedro do Rosário. Nos comícios, o parlamentar reforçou o seu apoio aos projetos políticos de ambos os candidatos e garantiu que caminhará lado a lado para levar, cada vez mais, benefícios à população destes municípios.

Othelino iniciou a agenda no sábado (17), no povoado Paiol do Centro, maior colégio eleitoral da Zona Rural de Parnarama. Na ocasião, o chefe do Legislativo Estadual destacou o grande trabalho que tem sido feito pelo prefeito Raimundo Silveira, candidato à reeleição, bem como do vice-prefeito, Gilson Moura (PCdoB), que continua compondo a chapa do atual gestor neste pleito.

“Tenho certeza que o prefeito Raimundinho será reeleito com uma das maiores votações do Maranhão. E garanto a você que no seu próximo mandato terá a mim para ajudar Parnarama. Estamos juntos e vamos ganhar a eleição para continuar administrando bem a cidade”, afirmou.

O prefeito Raimundo Silveira agradeceu o apoio e disse que o deputado Othelino já ajuda a população parnamarense, levando benefícios para a cidade por meio de indicação de emendas parlamentares e articulação de demandas junto ao governador Flávio Dino.

“Othelino é um grande amigo e uma pessoa que trabalha muito pelo Maranhão. Juntos, com certeza, vamos fazer muito mais por nossa Parnarama, contando também com a ajuda do governador Flávio Dino e dos vereadores da nossa base”, declarou o candidato à reeleição.

Movimento 65

Já no domingo (18), em Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense, Othelino prestigiou o ‘Comício do 65’, que marcou a campanha de Toca Serra a prefeito da cidade e do seu companheiro de chapa, Fábio Mendes (Patriota), candidato a vice-prefeito.

O parlamentar reiterou o seu apoio ao projeto político de Toca Serra para Pedro do Rosário, afirmando que a maior preocupação do candidato sempre foi o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida da população do município.

“Toca Serra, antes mesmo de ser prefeito, já contribui muito com a cidade, usando o espaço que tem no governo para ajudar o município. Ele está preparado e merece ser o prefeito de Pedro do Rosário, ao lado do seu vice, Fábio Mendes”, garantiu o chefe do Legislativo maranhense.

Toca Serra também agradeceu o apoio de Othelino e a sua disponibilidade em ajudar não só Pedro do Rosário, mas diversos municípios da região da Baixada.

“O deputado Othelino é um homem que está sempre do lado do povo e atento às nossas necessidades. Ter o seu apoio é motivo de muita honra para mim, assim como o do governador Flávio Dino, para darmos à população de Pedro do Rosário a cidade que ela merece”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *