Beto das Vilas realiza comício na noite desta sexta-feira no Viva Vilas

Começou a contagem regressiva para as Eleições 2020. Em São José de Ribamar (MA), a agenda do candidato Beto das Vilas, da coligação “A Vitória do Povo” intensifica com programação que inclui visitas aos bairros, reunião com lideranças e comícios nas regiões dos parques, vilas, zona rural e sede; durante a manhã, tarde e noite. O objetivo é cumprir toda a demanda de sua base política estando no corpo a corpo com o povo levando ao conhecimento suas propostas de seu Plano de Governo.
Nesta sexta-feira, 06, durante a manhã e tarde tem caminhada na Vila Sarney I e II. E as 19h, haverá grande comício no Viva Vilas da Vila Flamengo, com a presença do candidato Beto das Vilas, da candidata a vice-prefeita Laís Alencar e de todos os presidentes de partidos e candidatos da coligação “A Vitória do Povo”.
“Essa é a hora de acreditar e convocar todos os Ribamarenses para esse projeto de renovação política em nossa cidade”, disse Ely Mota, presidente do Partido Verde em Ribamar, possivelmente a próxima primeira-dama.
“Já chega de retrocesso, o trabalho que estaremos executando vai proporcionar mais qualidade de vida, principalmente, mais oportunidades para os jovens e para as mulheres”, conclui Laís Alencar.
O comício desta sexta-feira será de grande importância, haja vista, a multidão que o Beto das Vilas vem arrastando com sua campanha popular e de forte formação política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *