Em Jenipapo dos Vieiras, Othelino reforça apoio à reeleição de Moisés Ventura

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, no sábado (7), em Jenipapo dos Vieiras, do grande ‘Comício da Vitória’, em apoio ao prefeito Moisés Ventura (PTB), candidato à reeleição na cidade, e de seu companheiro de chapa, Ilnar Vieira. No ato, o parlamentar falou da satisfação de apoiar o candidato que usufrui de um dos maiores índices de aprovação popular já visto no município, resultado do bom trabalho que vem realizando.

O ato político iniciou com uma  caminhada que culminou com um comício na Rua do Comércio, onde uma multidão “inundou” o espaço com o “mar vermelho do 14”, como assim denominam os apoiadores de Ventura, dando a maior demonstração de apoio a um candidato já visto na história de Jenipapo dos Vieiras.

No comício, Othelino ressaltou o grande salto dado nos indicadores de desenvolvimento local, a partir da gestão de Moisés Ventura, que, com o apoio do seu grupo político, tem conseguido alavancar a cidade com benefícios importantes em diversas áreas e atendendo a demandas nunca antes realizadas no município.

“Hoje, Jenipapo tem outra cara, graças à determinação e vontade de Moisés Ventura em fazer desse um lugar melhor para seu povo. Como prefeito, não tem medido esforços para trazer cada vez mais melhorias para a cidade, e nós temos contribuído de diversas maneiras para ajudar o município, seja por meio da destinação de emendas parlamentares ou viabilizando projetos governamentais com o apoio do governador Flávio Dino”, afirmou o deputado.

O chefe do Legislativo Estadual pontuou, ainda, algumas iniciativas viabilizadas em benefício dos jenipapenses, entre elas a pavimentação de várias vias da  cidade, a aquisição de ambulância, a melhoria das estradas vicinais, entre outros serviços.

Compromisso

O prefeito Moisés Ventura, que tem sua administração marcada por serviços nunca antes realizados na cidade, com respeito ao funcionalismo público municipal, a valorização do professores e compromissada também com o bem-estar da populações indígenas existentes no território, falou do compromisso que assumiu com a população para tirar a cidade do atraso em que se encontrava.

“Mas se conseguimos realizar essas obras é porque contamos com o apoio de um grupo verdadeiramente comprometido com a população de Jenipapo. E nessa segunda gestão que o povo vai me conferir nas urnas no próximo dia 15, vamos fazer ainda mais porque temos muitos projetos prestes a serem implementados na cidade com o respaldo de pessoas compromissadas com o nosso povo, como o deputado Othelino, por exemplo”, disse o candidato.

Ilnar Vieira, candidato a vice-prefeito na chapa composta pelo PTB, PCdoB, REDE e PSDB, também destacou a boa atuação de Moises Ventura na cidade. “Muito já foi feito, mas sei que faremos ainda mais na próxima gestão. Estou de corpo inteiro nessa nova caminhada que vamos trilhar juntos. Quero contribuir e auxiliar o prefeito em todas as áreas porque sabemos do que a população precisa e vamos atrás para concretizar mais benefícios para nossa população’, concluiu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *