Vice-governador Carlos Brandão está com o Coronavírus

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos) está infectado pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada por ele nessa quarta-feira (11) em uma rede social.

Na postagem, Carlos Brandão diz que após sentir uma indisposição decidiu fazer o teste para detectar a Covid-19 que acabou dando positivo. Ele ainda acrescenta no texto que suspendeu toda a sua agenda de trabalho até que seja liberada sob orientação médica. Ele finaliza o seu texto agradecendo o apoio de todas as pessoas.

Carlos Brandão confirmou a informação nessa quarta-feira (11) por meio de uma rede social — Foto: Divulgação/Redes sociais

Quem também se manifestou, por meio de uma rede social foi o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). No texto, ele se solidariza com a situação do vice-governador do Maranhão e deseja pronto restabelecimento de Brandão.

“Amigo e companheiro vice-governador Carlos Brandão com diagnóstico confirmado de coronavírus. Desejo pronto restabelecimento de sua saúde, sob proteção de Deus”, disse o governador.

Maranhão chegou a 188.677 casos e 4.146 mortes por Covid-19, conforme divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) na noite dessa quarta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *