Braide diz que vai em busca de novos aliados para o segundo turno

Por meio das redes sociais, Braide agradeceu os votos recebidos e afirmou que ganhou em todas as zonas eleitorais de São Luís. Além disso, o candidato falou que vai buscar novos aliados e parceiros para vencer a eleição no dia 29 de novembro.

 “Hoje, nós vencemos a primeira batalha dessa eleição. E vencemos bem, nós ganhamos em todas as zonas eleitorais de São Luís, nós ganhamos em todas as regiões de São Luís e ganhamos bem, ganhamos com uma diferença grande em relação aos outros adversários. Aquilo que juntos nós conseguimos construir nessa primeira batalha e vencemos, nós vamos fazer redobrado, pra vencer a segunda batalha mais importante no dia 29. Hoje é dia de agradecer a Deus, é dia de agradecer a ele que nunca me deixou nos momentos mais difíceis dessa campanha, de agradecer a cada um e a cada uma de vocês, que acreditam no nosso trabalho por São Luís, de agradecer aos milhares de ludovicenses que escolheram nosso nome no primeiro turno para ser prefeito de São Luís. Vamos arregaçar as mangas cada vez mais, vamos pra rua. Nós vamos caminhar juntos, lado a lado, com novos aliados, com novos parceiros, na certeza de que São Luís vai vencer no dia 29, na certeza de que nós vamos estar comemorando a vitória do povo de São Luís”, declarou Eduardo Braide.

Braide foi oficializado como candidato a prefeito de São Luís, pelo Podemos, em convenção partidária no dia 14 de setembro. A professora e policial militar Esmênia Miranda é a candidata a vice-prefeita pela chapa.

O Podemos conta com o apoio do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Social Cristão (PSC), Partido Social Democrático (PSD) e Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Eduardo Braide tem 44 anos e é natural de São Luís. Ele é advogado e está no primeiro mandato de deputado federal pelo Maranhão. Anteriormente, ele já foi eleito por dois mandatos como deputado estadual.

Esta é a segunda vez que Eduardo Braide concorre à prefeitura de São Luís. Nas eleições de 2016, ele chegou a disputar o segundo turno, mas foi derrotado pelo atual prefeito da capital, Edivaldo Holanda Jr.

Braide tem um patrimônio declarado R$ 1.067.620,62.

Plano de governo

Em seu projeto de governo, Eduardo Braide afirma que pretende transformar São Luís, caso seja eleito, em uma cidade humana, participativa, inteligente e sustentável. Suas propostas foram pontuadas em 19 eixos de trabalho em áreas como saúde, educação, cultura e turismo, mobilidade urbana, proteção animal, geração de emprego, renda e transporte público.

Entre suas propostas, está a criação de um Centro de Referência em Saúde, a construção de creches em tempo integral, a criação da Agência de Desenvolvimento Econômico e Social na capital. O candidato também defende a patrulha em terminais de integração e propõe a criação de um Parque Tecnológico de São Luís, com foco no investimento e incentivo ao desenvolvimento de softwares, aplicativos, startups, oportunizando a geração de emprego, renda, além de trazer soluções criativas e inovadores ao município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *