Glalbert Cutrim do PDT e Carlinhos Florêncio do PCdoB declaram apoio a Eduardo Braide

(Diego Emir)

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), recebeu nesta terça-feira (17), o apoio do vice-presidente da Assembleia Legislativa, Glalbert Cutrim (PDT), e do deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB). Eles tiveram um encontro no gabinete do deputado César Pires (PV), que já havia anunciado apoio a Braide.

“Tivemos uma boa convivência com o deputado Eduardo Braide na Assembleia e sabemos da sua boa intenção em trabalhar por São Luís. Portanto, o meu apoio é para Eduardo Braide. Se Deus quiser, ele será o próximo prefeito de São Luís a partir de 1º de janeiro”, afirmou Glalbert Cutrim.

Primeiro deputado estadual a declarar apoio a Eduardo Braide, César Pires reafirmou que Braide é o mais preparado para ser prefeito de São Luís, e merece o respeito inclusive dos seus adversários por ter feito uma campanha limpa, sem ataques, e propositiva. “Ele mostrou que tem propostas concretas para desenvolver a nossa cidade. Por isso tem a confiança do povo e temos a convicção de que será eleito prefeito de São Luís”, enfatizou Pires.

O deputado do PC do B, Carlinhos Florêncio, justificou sua declaração de apoio à candidatura de Eduardo Braide à Prefeitura de São Luís. “A eleição de Braide significa um futuro melhor para a nossa cidade”, afirmou ele.

Para Eduardo Braide, o apoio dos deputados estaduais mostra a consciência de que São Luís quer seguir unida em busca de desenvolvimento. “Sempre tive uma boa relação com meus colegas parlamentares e os funcionários da Assembleia. Agradeço o apoio dos deputados Glalbert Cutrim, Carlinhos Florêncio e César Pires. O nosso time só aumenta e está em campo para melhorar São Luís e a vida das pessoas. Vamos à vitória”, concluiu Braide.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*