Beka  agradece aos colegas Laurivan, Zano, Magno, Moreira e Elenildo pelo apoio na disputa pela presidência da Câmara de Raposa  

  O presidente da Câmara Municipal de Raposa, Beka Rodrigues (PC do B), agradeceu, nesta quarta-feira (31), o apoio e o empenho dos colegas Laurivan, Zano, Magno, Moreira e Elenildo pela sua recondução à presidência daquele parlamento, em disputa que acontecerá nas primeiras horas do próximo dia primeiro de janeiro.

Eles integram a chapa “Parlamento Livre” e Beka destacou a importância da manutenção de uma Câmara independente, sem amarras, pronta para auxiliar o prefeito Eudes, trabalhar incessantemente em defesa do povo raposense.

“Quero aqui agradecer primeiramente a Deus e ao povo de Raposa, por haver conseguido  a reeleição.  Acredito que os companheiros Laurivan, Zano, Magno, Moreira e Elenildo mostraram competência e muita visão ao apostarem numa Câmara autêntica, um parlamento atuante, destemido e que visa apenas um objetivo, o de trabalhar pela população raposense.

“Aproveito para desejar um feliz Natal e um ano novo cheio de realizações a todos”, disse Beka.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *