Da Rapina ao Covidão, Sônia Campos pode acabar novamente no camburão

A Prefeitura de Axixá, comandada por Sônia Campos (PDT), está sendo investigada por suposto desvio de R$ 500 mil destinados ao enfrentamento da Covid-19.

A investigação foi instaurada pelo procurador da República, Marcilio Nunes Medeiros, após o vereador de Axixá, Joaquim Souto dos Santos Filho (MDB), protocolizar uma Representação contra a gestão de Campos.

No documento, o parlamentar municipal relatou que não foram realizadas ações significativas no combate à pandemia em Axixá. Alegou ainda que não há metas, dados ou medidas que indiquem a política adotada.

Joaquim Filho afirmou também que pacientes foram encaminhados para outro Município, pois o hospital da cidade não tinha condições de atendimento, entre outras irregularidades.

Em razão disso, o Procedimento Preparatório nº 1.19.000.001042/2020-92 foi convertido em Inquérito Civil Público para dotar todas as medidas possíveis e necessárias, judiciais e extrajudiciais, no intuito de apurar supostas irregularidades quanto à gestão de verbas públicas destinadas ao enfrentamento do COVID-19 em Axixá. (Blog do Neto Ferreira)

Fonte: http://www.blogdodavimax.com.br/2021/01/da-rapina-ao-covidao-sonia-campos-pode.html?m=1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *