Vereador Francisco Chaguinhas reúne-se com o secretário de Trânsito e Transportes de São Luís

Foto: Divulgação

O vereador Francisco Chaguinhas (Podemos), reuniu-se na tarde desta quinta-feira (4), com o secretário municipal de Trânsito e Transportes de São Luís (SMTT), Cláudio Ribeiro. Durante a conversa, o parlamentar intercedeu em prol de uma interação da SMTT com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Segundo o vereador Francisco Chaguinhas, sua solicitação requer operações amplas e que o trabalho, realizado pelas duas pastas, pudesse ser feito em conjunto, pelas vias de escoamento, no bairro Jardim São Cristóvão. “Ao todo, no bairro, temos 11 ruas que ligam aos bairros do São Raimundo, Zona Rural e região da Cidade Operária. Mas, temos apenas duas vias de retorno, que não suportam o fluxo da região”, destacou o vereador do Podemos.

O secretário Cláudio Ribeiro, garantiu que já tem conhecimento da situação precária e que estuda um planejamento para a área. O vereador Francisco Chaguinhas saiu da sede da SMTT, bastante confiante e esperançoso, após o diálogo em busca de melhorias para a região. Ainda de acordo com o vereador, essas poucas vias estão causando transtornos e engarrafamentos, o que acaba atrapalhando a vida de que entra ou sai da região. “A avenida Guajajaras dá acesso para os bairros Cidade Operária, Cidade Olímpica, São Raimundo, Janaína, Jardim América, Santa Clara e Vila Flamengo. No sentido bairro, nós temos 10 ruas de acesso, mas, no sentido Centro, só temos 2 vias, o que acaba afogando o trânsito, atrapalhando a vida de quem precisa chegar ao Centro da capital maranhense”, finalizou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *