Beka Rodrigues suspende temporariamente  atividades na Câmara de Raposa obedecendo a decreto governamental

O presidente da Câmara Municipal de Raposa, Beka Rodrigues (PC do B), decidiu, após acordo com seus colegas, a realização de uma sessão extra nesta quinta-feira (04), para aprovação de um pacote de matérias, e, ao mesmo tempo, anunciar que as atividades parlamentares estarão suspensas até o próximo dia  14.

Essa decisão, de acordo com Beka Rodrigues, é em obediência ao Decreto n° 36531, que foi editado na quarta-feira, pelo governador Flávio Dino, que estabelece uma série de restrições por conta do Covid-19.

 

“Foi uma decisão colegiada. Além da suspensão temporária das ações parlamentares, estaremos também adotando uma conjunto de medidas restritivas, como a redução do número de servidores por expediente e também de populares circulando pelos corredores da Câmara”, disse Beka Rodrigues.

Ele destacou ainda que desde o início da pandemia, a Câmara de Raposa sempre esteve em alerta, cumprindo todas as medidas determinadas pelas autoridades sanitárias, com distribuição de máscaras, álcool em gel e até a realização de palestras.

“Nossa esperança é de que essa pandemia seja eliminada o mais rápido possível, porque vem deixando um rastro de medo, morte e dor ao redor do mundo”, finalizou o presidente do Legislativo raposense.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *