Morre de Covid o ex-vereador de São Luís, Chico Poeta

Vítima do Covid-19, morreu, na tarde desta quarta-feira, em São Luís,  Antonio Francisco Chico Poeta Ferreira dos Santos, o Chico Poeta, ex-vereador de São Luís e pai do também ex-vereador Marcelo Poeta.

Ele foi vereador pelo PDT. Morador do Anil há anos, foi líder comunitário bairro. Atuante na Pastoral da Família na Comunidade Católica do Anil. Foi o vereador mais votado no ano de 92 e 96. Eleito com apoio das Pastorais da Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Anil. Era também compositor, com CD gravado.

Fiel ao saudoso ex-governador Jackson Lago. Graças a essa fidelidade, mesmo sendo o mais votado, è época que Jackson foi prefeito de São Luís, abriu mão de ser líder de governo, o que demonstra hombridade por parte do agora saudoso Poeta.

Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

 

( Com informações do  R10)

1 pensou em “Morre de Covid o ex-vereador de São Luís, Chico Poeta

  1. A região do Anil tem histórico de amigos que lutaram incansavelmente no campo político pela melhor qualidade de vida de sua população, e muito deles já se foram. Os ex vereadores Hugo Reis, Valdivino e Chico Poeta são exemplos com legados deixados naquela região principalmente.

    Ao ex vereador Marcelo Poeta, seus demais familiares e amigos, meus mais sinceros sentimentos. Que Deus conceda saúde, paz e muita força para superar a partida do saudoso Chico Poeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.