Prefeito de Alcântara mostra fracasso ao confirmar que deve 3 meses de salários

Além disso, Padre William mostra nitidamente que está perdido na gestão e solicita sugestão dos alcantarenses

Num vídeo de 2 minutos e 58 segundos, o prefeito de Alcântara-MA, Padre William Guimarães (PL) demonstra nitidamente que está perdido em sua gestão e chega a pedir ajuda ao povo. Além disso, ele pede orações, tática usada por gestores que não conseguem encontrar uma saída, que fracassam e rogam por milagres.

No mesmo vídeo, o prefeito confirma que está com salários de servidores contratados em atraso há três meses, algo muito estranho para quem se dizia salvador da pátria. Na saúde o município de Alcântara também fracassou na gestão de Padre William, mesmo importando uma secretária do Sul do Maranhão, o que levou o município para as últimas posições quando o assunto é vacinação contra a Covid-19. VEJA O VÍDEO ABAIXO NA ÍNTEGRA.

Em 80 dias de gestão, o que o prefeito mais fez foi contratações de empresas com valores milionários, inclusive um sem licitação por mais de R$ 1 milhão de reais, que deveria está fazendo a limpeza da cidade, mas quem aparece como gari é o Padre. O gestor nomeou indicados de alguns vereadores, onde existe o famoso nepotismo cruzado. Até o filho do amigo Guerreiro Júnior já nomeado.

No município corre um papo que aliados do Padre dentro da gestão começaram a perseguir servidores concursados por ter votado em outro candidato, colocando-os para outros setores. Ação em prol da população, o Padre William ainda não tem ada para mostrar.

Como gestor de três mandatos e iniciando o 4º mandato, Padre William deveria está trabalhando a todo vapor, mas mostra nitidamente despreparo, haja vista que seus últimos mandatos em Guimarães foram cheios de altos e baixos e atualmente o Reverendo responde a 10 processos, inclusive um até pede a penhora de bens, como forma de devolução ao erário público.

Já que o Padre pede orações, convidamos o povo alcantarense a colocar o nome de Padre William em sua oração a partir desta sexta-feira (19). Um milagre terá que acontecer em Alcântara.

Nas próximas matérias vamos mostrar mais um processo que o Padre William responde, na série de matérias do G7 sobre os desmandos do Padre em Guimarães e quem causou esses processos as costas do Reverendo.

       POLÍTICA EM NOME DE DEUS
 Padre William é conhecido  por utilizar seus conhcimento bíblicos para a política, em detrimento do sacerdócio. Por onde andou, fez mais politicagem do que ensinar os fiéis o caminho da salvação. As digitais da incompet^ncia poklítica, estão nas cidades de Santa Helena e Guimarães, onde se elegeu prefeito usando a palavra de Deus, mas deixando um rastro de irregularidadews. Alcântara agora está experimentando na pela o que é um sacerdote que preferiu a politic agem.
(Com informações do G7)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *