Daniella Tema viabiliza investimentos do Governo para Presidente Dutra

Desfrutando de um ótimo relacionamento com a equipe do Executivo Estadual e com o governador Flávio Dino (PCdoB), a deputada estadual Daniella Tema (DEM) recentemente viabilizou novos investimentos para a sua cidade natal, Presidente Dutra.

Dentre as novas conquistas, destaque para a reforma do Hospital Materno Infantil do município, que foi orçada em R$ 500 mil reais e será de total responsabilidade do Governo do Estado. Além disso a parlamentar confirmou, junto ao governo estadual, a destinação de mais R$ 250 mil reais para a implantação de um poço artesiano no bairro Campeão. O esporte também vai ganhar incentivo com a construção de duas novas quadras poliesportivas.

“A reforma do hospital é algo esperado há algum tempo, um hospital que atende diariamente dezenas de pacientes presidutrenses e de cidades vizinhas e, depois da reforma, vai ampliar ainda mais sua capacidade. O poço para o bairro Campeão vai levar água potável para as famílias que ali residem, e as quadras vão oportunizar a prática esportiva de crianças, jovens e adultos”, destacou a deputada.

Defensora do municipalismo, principalmente, dos que estão localizados na região central do Maranhão, Daniella Tema tem preservado, através de sua atuação na Assembleia Legislativa, o apoio de seus eleitores e conterrâneos, que celebraram as últimas conquistas da parlamentar.

“É muito bom ter uma pessoa que olha pela gente, que trabalha conhecendo a necessidade daqui da nossa cidade. Então, eu parabenizo a deputada, o trabalho dela que tem trazido muitas coisas boas para o povo da nossa Presidente Dutra”, frisou seu Bernardino Araújo, cidadão de Presidente Dutra.

Os novos investimentos também são méritos do prefeito Raimundinho da Audiolar, dos vereadores de Presidente Dutra, Mano Pingo de Gente e Fernando Sereno, do secretário de Agricultura, Edno Melo, e das lideranças políticas Gizela Albuquerque e Luciene Lima, que estão em permanente contato com a deputada, apresentando demandas municipais.

“Não posso deixar de agradecer ao prefeito Raimundinho da Audiolar, aos vereadores, ao secretário e às lideranças de Presidente Dutra pela confiança em meu trabalho e por estarem sempre somando forças conosco em benefício do povo da minha cidade. Agradeço, também, toda equipe do Governo do Estado, que sempre nos atende e providencia a execução de nossas demandas com agilidade e competência”, ressaltou Daniella Tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *