Suspeito de matar tenente-coronel da PM a tiros é preso em São Luís

Crime contra o policial Ronilson aconteceu em janeiro, no Residencial Pinheiros. Investigações concluíram que se trata de um caso de latrocínio.

Por G1 MA — São Luís

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (5) um dos suspeitos de participação na morte do tenente-coronel Ronilson, que foi assassinado a tiros no dia 28 de janeiro, no Residencial Pinheiros, em São Luís. O nome do preso não foi informado.

Segundo a polícia, o suspeito já possuía várias passagens pela polícia por crimes de roubo. Ele foi levado para a Superintendência de Homicídios, em São Luís, e depois encaminhado para a Penitenciária de Pedrinhas. Outro suspeito de participação no crime já havia sido preso em fevereiro.

Região onde o tenente-coronel foi morto ficou rodeado de policiais, no Residencial Pinheiros — Foto: Redes Sociais

As investigações apontaram que o assassinato do tenente-coronel aconteceu após uma tentativa de assalto na porta da casa onde o policial morava. Testemunhas afirmam terem ouvido de quatro a cinco tiros na região.

Ronilson teria reagido para evitar que fosse assalto, mas acabou alvejado. A polícia concluiu que se trata de um caso de latrocínio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *