Recebida por autoridades e grupo político, Daniella Tema discute demandas em São Francisco do Brejão

  A deputada Daniella Tema (DEM) esteve, nessa quinta-feira (15), em São Francisco do Brejão para discutir as demandas da cidade com lideranças políticas e populares. Na ocasião, a parlamentar estava acompanhada dos vereadores Alisson Nodhan, Marcos Aguiar e Tatu.

“Nossa vinda até São Francisco do Brejão é para conhecer a realidade do município, discutir as necessidades da população para buscarmos melhorias”, destacou Daniella.

Daniella Tema também ressaltou a parceria com representantes do Parlamento Municipal para a viabilização de projetos para a cidade.

“Aqui, fui recebida de forma muito hospitaleira pelos vereadores Alisson, Marcos e Tatu, que demonstram muita vontade de viabilizar parcerias para trazer mais benefícios para São Francisco do Brejão. Isso é muito importante, porque a população se sente verdadeiramente representada. No que depender de nossa ajuda, estaremos à disposição”, frisou a deputada.

Após o encontro com lideranças, a deputada se reuniu com o chefe do Executivo Municipal, o prefeito Ronei Alencar, com quem falou sobre medidas para fomentar desenvolvimento do município.

“Na reunião com o prefeito Ronei, nós tomamos conhecimento de algumas necessidades locais e, muito em breve, teremos projetos para apresentar e buscar a execução dos mesmos”, apontou.

No encerramento de sua agenda, Daniella Tema agradeceu pela recepção e disse estar confiante nos resultados das promissoras reuniões.

“Me senti muito bem acolhida aqui em São Francisco do Brejão, pelas autoridades políticas locais, mas, também, pelo povo que nos cumprimentou com carinho e gentiliza por onde passamos. Saio daqui com a confiança de que muitas coisas boas estão por vim para cá e para esse povo que muito merece ser honrado com mais conquistas que melhorem a vida de cada cidadão”, ressaltou a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *