CMA promove palestra sobre formas alternativas de solução de conflitos

A Câmara de Mediação e Arbitragem do Lítero (CMA – Lítero) promoverá em videoconferência uma palestra sobre “O efeito da pandemia na valorização das formas alternativas de solução de conflitos: a customização dos serviços”.

O evento ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 26 de abril, às 19:00 horas, pela plataforma Zoom, e será transmitido simultaneamente pelo Facebook e Youtube do Lítero.

O expositor do tema será o Dr. Alexandre Lopes de Abreu, juiz de direito do estado do Maranhão e coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos – NUPEMEC/TJMA. Participarão também da exposição, como debatedores, o mestre em Transporte e Economia Marítima, José Clementino da Silva, e o advogado Rodrigo de Barros Bezerra, presidente, mediador e árbitro da CMA – Lítero.

Alexndre Abreu

 

O Dr. Alexandre Abreu foi quem, a convite do presidente do Lítero, Carlos Nina, abriu a solenidade de abertura da CMA, no dia 6 de agosto de 2018. Antes, já proferira palestra no Lítero em agosto de 2017, sobre Mediação Digital.

O endereço de acesso estará disponibilizado, no dia do evento, nessas plataformas e no site do Lítero (www.literoportugues.com) e da CMA (www.cma.literoportugues.com).

A participação na sala da videoconferência será livre, observado o limite quantitativo da plataforma.

José Clementino

Segundo o presidente do Lítero, “a promoção da CMA faz parte do projeto de atualização dos mediadores e árbitros da Câmara, bem como de seus objetivos de contribuir para a difusão e o uso dos meios alternativos de solução de conflitos”.

A Câmara de Mediação e Arbitragem do Lítero pode ser acessada pelo site: www.cma.literoportugues.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.