Delegado de 37 anos é encontrado morto em apartamento no Bairro Fátima

O Delegado de Polícia Civil Rodrigo Moreira Rodrigues, morreu aos 37 anos em Teresina. Ele foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (29), dentro de seu apartamento no Edifício Araxá, no bairro Fátima, na zona Leste da capital. O oficial estava lotado na Corregedoria da PC-PI, tendo ingressado nos quadros da Polícia Civil do Piauí no ano de 2011.

Em nota, a Polícia Civil do Piauí lamentou o falecimento precoce do delegado, que já atuou em outras unidades policiais da instituição, tendo um vasto trabalho na polícia judiciária.

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil Rodrigo Moreira Rodrigues, ocorrido em 29 de abril de 2021.   A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do DPC”, diz trecho da nota.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Confira a nota na íntegra:

“A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil Rodrigo Moreira Rodrigues, ocorrido em 29 de abril de 2021. Atualmente, o Delegado de Polícia estava lotado na Corregedoria da PC-PI, tendo ingressado nos quadros da Polícia Civil do Piauí no ano de 2011. Atuou em outras unidades policiais da instituição contribuindo com os trabalhos da polícia judiciária. A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e

amigos do DPC”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *