Beka Rodrigues presta homenagem às funcionárias da Câmara pelo Dia das Mães

Elieudes Silva (Eliza), Maria das Graças (Fia), Maria Liane (Bibil), Beka Rodrigues, Diná Assunção, Maria de Nazaré e Érika Oliveira

 O presidente da Câmara Municipal de Raposa, Beka Rodrigues, reuniu as funcionárias desta casa legislativa, nesta sexta-feira (6), para um café da manhã, numa homenagem ao Dia das Mães, que transcorre neste domingo (09). Elas também receberam uma simbólica  lembrança.

“Mãe é sinônimo de vida, de amor, de carinho e de superação. Vocês são merecedoras desta homenagem, porque representam tudo isso. E essa homenagem é extensiva a todas as mães de Raposa”, destacou o presidente da Câmara.

Os vereadores Irmão Moreira e Elenildo Rocha se pronunciaram, destacando que a Câmara, num evento como esse, mostra o clima de harmonia reinante naquela casa parlamentar. Seguiram a mesma linha de raciocínio, o Ouvidor da Câmara, Paulo Júnior e o jornalista Djalma Rodrigues.

Todas as mães se pronunciaram e se mostraram emocionadas pelo carinhoso gesto do presidente Beka Rodrigues, além de destacarem que sentiam orgulhosas  por serem mães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *