Othelino garante benefícios para Pedro do Rosário e Turilândia em reunião com governador Flávio Dino

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta quarta-feira (12), no Palácio dos Leões, de reunião com o governador Flávio Dino (PCdoB) e os prefeitos Toca Serra, de Pedro do Rosário, e Paulo Curió, de Turilândia, para garantir benefícios aos municípios, principalmente nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

Participaram também das reuniões o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e o secretário de Governo, Diego Galdino.

No encontro, foram garantidos para Pedro do Rosário uma Praça da Família, cinco Escolas Dignas e a recuperação de vias da cidade, executada por meio do Programa Mais Asfalto. “Somar esforços é necessário para que possamos conseguir vencer os desafios. O município faz sua parte, o Governo do Estado ajuda e nós colaboramos com nossas indicações. Assim, Pedro do Rosário segue avançando para proporcionar mais melhorias à população”, disse Othelino.

O prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, agradeceu os benefícios. “O povo pedrorosariense agradece ao governador Flávio Dino e ao deputado Othelino Neto pela conquista de todos esses investimentos”, ressaltou.

 

Elias Auê

Othelino Neto, governador Flávio Dino e o prefeito de Turilândia, Paulo Curió, após reunião realizada no Palácio dos Leões

Turilândia

Ao município de Turilândia, também por meio de indicação do presidente da Assembleia, o Governo do Estado vai liberar mais uma etapa do Programa Mais Asfalto e viabilizará recursos para a reforma do hospital da cidade.

“Com o atendimento desses novos pleitos, reiteramos o nosso compromisso com Turilândia. A reforma do hospital vai melhorar os serviços de saúde do município e o povo turilandense poderá contar com mais um equipamento de qualidade na área”, enfatizou Othelino.

O prefeito Paulo Curió falou da alegria de retornar à cidade com suas demandas atendidas. “Saio feliz com a notícia de que seremos atendidos e que logo Turilândia receberá o Mais Asfalto, assim como a reforma do nosso hospital, uma ação muito importante, ainda mais agora nesse momento delicado de pandemia que vivemos. Agradeço ao governador por nos atender e ao deputado Othelino pelas indicações e por mediar esse encontro”, disse.

Na oportunidade, o governador Flávio Dino enfatizou seu compromisso com os municípios e a responsabilidade na aplicação do dinheiro público. “Temos muitas obras e ações já concretizadas nas duas cidades. Hoje, só estamos atualizando nossa agenda de trabalho, levando mais serviços de infraestrutura, saúde, educação e lazer para os cidadãos de Turilândia e Pedro do Rosário”, afirmou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *