Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Luís decidiu ratificar o pedido de prioridade para vacinação dos profissionais de Imprensa

 

Em reunião da Diretoria, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Luís decidiu ratificar o pedido de prioridade para vacinação dos profissionais de Imprensa, sujeitos à contaminação pelo Covid 19. Na ocasião o presidente da entidade, Douglas Cunha, disse que  reconhece o empenho do governador Flávio Dino e o trabalho do prefeito Braide e das autoridades sanitárias, no combate à pandemia e lembrou que os comunicadores, todos os dias, fazendo a cobertura dos fatos nas ruas e nos hospitais, estão sujeitos à contaminação e a retransmitir o vírus para os colagas nas redações e estúdios, assim como a seus familiares.

Em janeiro deste ano, o Sindicato dos Jornalistas endereçou ao governador Flávio Dino e ao prefeito Eduardo Braide, ofícios solicitando que adotassem medidas para que os profissionais de Imprensa fossem priorizados  no processo de vacinação.

 

1 pensou em “Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Luís decidiu ratificar o pedido de prioridade para vacinação dos profissionais de Imprensa

  1. Nada do que mais justo,atitude do nosso presidente Douglas Cunha,em priorizar a vacinação dos jornalistas profissionais de nossa cidade,junto ao governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.