Flávio Dino destaca qualidades e perfil do seu candidato à sucessão em entrevista ao Fórum Onze e Meia

Em entrevista pela edição do Fórum Onze e Meia o governador Flávio Dino foi o convidado todo especial do programa. Na oportunidade ele destacou qualidades e perfil do seu sucessor, e postulante ao Palácio dos Leões.

O governador destacou também os avanços do governo na área da Educação, e que o mesmo irá entregar nos próximos dias dezesseis (16) escolas na rede pública estadual ainda este mês.

O governador Flávio Dino reiterou que o seu candidato terá esse perfil de compromisso com o governo, para dá continuidade a todas suas ações governamentais em andamento, assim como também a continuação desses segmentos governamentais.

O governador assegurou que tudo irá se resolver no seu devido tempo, com calma procura trabalhar se articulando para que as próximas eleições, para que elas sejam garantidas. Flávio Dino também destacou que está conversando com os demais partidos, e ressaltou que, só não faz alianças com bolsonaristas.

A entrevista foi feita com os jornalistas Renato Rovai e apresentação de Dri Delorenzo. O governador do Maranhão, Flavio Dino foi o entrevistado especial do programa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *