Projeto que concede Internet grátis para alunos e profissionais da Educação de Raposa será votado pela Câmara na 3ª feira em clima de expectativa

Vereador Irmão Moreira

Sob um clima de muita expectativa, a Câmara Municipal de Raposa estará se reunindo na próxima terça-feira (15), para apreciar e votar o Projeto de Lei n° 008/2021, de autoria dos vereadores Irmão Moreira e Elenildo Rocha, que estabelece  a gratuidade no uso de Internet e outros instrumentos de acesso para  estudantes e profissionais da rede pública municipal, durante o período de pandemia.

Nesta semana, Irmão Moreira e Elenildo ocuparam espaços na “TV Câmara”, para destacar a importância da matéria, como forma de beneficiar o setor educacional do município.

Afirmaram que, em tempo de pandemia, se torna extremamente necessário que a Prefeitura dê uma resposta positiva aos anseios da comunidade escolar da rede pública do município.

Vereador Elenildo Rocha

Os dois vereadores mostraram que apenas em 5 meses, a Prefeitura foi contemplada com mais de R$ 24 milhões na área da Educação. Elenildo e Moreira assinalaram que estão cumprindo o papel da vereança, que é o de legislar e fiscalizar o Executivo.

Para os dois parlamentares, a aprovação  da matéria é de suma importância, não só para as duas categorias a serem contempladas com o objeto do projeto, mas toda a  sociedade raposense. Veja a íntegra do projeto e a planilha os recursos recebidos pela Prefeitura nos links abaixo.

 

CamScanner 06-10-2021 14.54 (9)

CamScanner 06-10-2021 14.58 (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *