Câmara de Raposa paga salário de junho e  antecipa 1ª parcela do  13º dos servidores

O presidente da Câmara Municipal de Raposa, vereador Beka Rodrigues, anunciou, nesta sexta-feira (18), o pagamento do salário referente ao mês de junho e a antecipação da primeira parcela do 13° salário dos servidores, conforme havia destacado anteriormente  aos colegas vereadores e funcionários daquela casa parlamentar.

“A antecipação dessa parcela do 13° é uma forma de ajudar não apenas os nossos servidores, mas sobretudo a população, uma vez que isso resultará em circulação da moeda, num momento dessa horrenda crise, decorrente da pandemia”, destacou o dirigente do Legislativo raposense.

Beka Rodrigues frisou também que a Câmara Municipal de Raposas, desde o início da pandemia vem se desdobrando em esforços para auxiliar no combate e consequentemente contra os efeitos do Covid-19.

“Logo no começo de surto do coronavírus, fizemos questão de convidar o vereador de São Luís, Dr. Gutemberg Araújo, para ministrar uma palestra sobre o que poderíamos esperar. Ele gentilmente nos atendeu e, fez um prognóstico acertado, já que é médico, professor universitário, com Doutorado e dirigente do Hospital Universitário Presidente Dutra”, afirmou Beka.

Ele destacou ainda que logo a seguir, a Câmara procedeu a distribuição de máscaras e álcool em gel, além de material didático, como forma de alerta ao coronavírus.

“Nunca descansamos com esse problema. Sempre estivemos em alerta, Agora, outra forma de ajudar a combater essa terrível praga é a antecipação do 13° salário, e manter a esperança de que, dentro de pouco tempo, esse surto venha a se transformar em coisa do passado, com fé em Deus”, finalizou Beka Rodrigues.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *